Anne | Netflix lança trailer da série inspirada no livro Anne Shirley

A Netflix lançou hoje (04) o primeiro cartaz e trailer de Anne, série de TV inspirada no livro Anne Shirley, de Lucy Maud Montgomery. Veja abaixo!

Anne retrata o amadurecimento de uma garota que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada. Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

Moira Walley-Becket (Breaking Bad) é a showrunner da série e também a produtora executiva. Anne estreia em 12 de maio somente na Netflix.