Ali Liebert será o novo interesse amoroso de Sara Lance em Legends of Tomorrow

De acordo com o EW, a atriz Ali Liebert de Kyle XY e Fringe foi escalada para viver Lidsay Carlisle, um novo interesse amoroso para Sara Lance, papel da atriz Caity Lotz em Legends of Tomorrow.

Lidsay é uma mulher inteligente e a representa a imagem feminina dos anos 50, porem guarda um segredo obscuro para época em que vive: ela é lésbica. Confusa e assustada, Lindsay está condenada a sofrer sozinha por um tempo até que se apaixona pela garota do futuro, Sara Lance.

Na trama, depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill  da série Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Brandon Routh (Ray Palmer/ATOM), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (Canário Branco), Ciarra Renee (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), Casper Crump (Vandal Savage), Stephanie Corneliussen (Valentina Vostok) e Franz Drameh (Jay Jackson) também estão no elenco.

Legends of Tomorrow estreia em 21 de janeiro nos EUA.

[masterslider id=”175″]