Alexis Bledel é promovida para o elenco fixo da segunda temporada de The Handmaid’s Tale

Depois de ter aparecido como convidada na primeira temporada da aclamada The Handmaid’s Tale, a atriz Alexis Bledel foi promovida para o elenco regular da série.

Baseada no best-seller escrito por Margaret Atwood, a série passa-se num futuro muito próximo e tem como cenário uma república onde não existem mais jornais, revistas, livros nem filmes – tudo fora queimado. As universidades foram extintas. Também já não há advogados, porque ninguém tem direito a defesa. Os cidadãos considerados criminosos são fuzilados e pendurados mortos no muro, em praça pública, para servir de exemplo enquanto seus corpos apodrecem à vista de todos. Nesse Estado teocrático e totalitário, as mulheres são as vítimas preferenciais, anuladas por uma opressão sem precedentes. O nome dessa república é Gilead, mas já foi Estados Unidos da América.

Além de Bledel, Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Max Minghella, Madeline Brewer, Ann Dowd, e O-T Fagbenle também estão no elenco.

Com o recorde de série original mais vista do Hulu, The Handmaid’s Tale já garantiu uma segunda temporada com 13 episódios que estreia em 2018.