Alexander Skarsgård participa do programa The Noite, do SBT

Em visita ao Brasil para divulgação de seu novo filme, A Lenda de Tarzan, o ator sueco Alexander Skarsgård ( da série True Blood) foi o convidado do programa The Noite, da emissora SBT, desta terça-feira (19). O ator começou o bate-papo explicando como seu pronuncia o seu sobrenome e, falou ao apresentador Danilo Gentili, algumas curiosidades, como sua dieta para interpretar o Rei da Selva. Veja no player abaixo!

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lord Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo Capitão belga Leon Rom (Waltz). Mas os que estão por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

A Lenda de Tarzan estreia no Brasil em 21 de julho. David Yates (Harry Potter) dirige a partir do roteiro de Stuart BeattieCraig Brewer.

[masterslider id=”177″]