Agent Carter | ABC adia estreia da 2ª temporada

A emissora ABC confirmou o adiamento da estreia da 2ª temporada de Agent Carter. Antes previsto para 05 de janeiro, o novo ano da série começa a ser exibido em 19 de janeiro.

O motivo do adiamento é o discurso do Estado da União do Presidente Barack Obama marcado para 12 de janeiro. A emissora pretende lançar todos os episódios da série sem interrupções.

Na nova temporada, Peggy (Hayley Atwell) deve agora viajar de Nova York a Los Angeles para uma missão mais perigosa ainda. Mas mesmo quando ela descobre novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood do pós-guerra mascara uma ameaça mais sinistra para todos que ela jurou proteger.

Veja também: Agent Carter | Peggy ganha seu próprio carro no novo teaser da 2ª temporada

James D’Arcy (Edwin Jarvis), Chad Michael Murray (Agente Jack Thompson) e Enver Gjokaj  (Daniel Sousa) estão de volta ao elenco.

Dominic Cooper (Howard Stark), Bridget Regan (Dottie Underwood), Wynn Everett (Whitney Frost), Reggie Austin (Dr. Jason Wilkes), Currie Graham (Calvin Chadwick), Lotte Verbeek (Ana Jarvis), Lesley Boone(Rose), Kurtwood Smith (Vernon Masters) e  Ken Marino (Joseph Manfredi) também estão no elenco.

A nova temporada de Agent Carter estreia com um episódio de duas horas.