Adam Rodriguez se junta ao elenco de Criminal Minds

A cadeira de Derek Morgan(#sdds) mal terminou de esquentar e já temos um substituto.

O ator Adam Rodriguez (de CSI: Miami) acaba de se juntar ao elenco fixo da 12ª temporada de Criminal Minds.  Ele irá interpretar um agente da Força Tarefa de Fugitivos que se junta a BAU.

Nós estamos felizes por anunciar nosso novo agente, o talentoso Adam Rodriguez, ao nosso maravilhoso elenco. Nós temos histórias emocionantes planejadas para seu personagem e toda a equipe da BAU em nossa 12ª temporada” – disse a produtora executiva Erica Messer.

Rodriguez completa o vazio deixado pela saída de Shemar Moore, que deixou o elenco em março, após 11 anos dando vida ao agente especial Derek Morgan. Mês passado, Messer declarou que ainda não tinha certeza se o novo ator entraria para o elenco fixo, mas que ela iria ocupar o lugar de qualquer maneira (especialmente com 12 suspeitos em fuga na próxima temporada).

Nós não queremos um elenco decadente, nós queremos ter pessoas nas ruas. Dito isso, temos que ir sair e prender os suspeitos da semana e eles são serial killers. Nós não podemos ter um agente a menos esse ano, temos que ter o time completo” – completou.

Rodriguez apareceu mais recentemente em Jane the Virgin e Empire, mas seu currículo contém Ugly Betty, The Night Shift e Magic Mike. Ele fará sua primeira aparição já no primeiro episódio da temporada.

A grande pergunta é: será que ele terá sua própria Baby Girl?