6 famílias que amamos e vão contra o Estatuto

Na última quinta-feira, 26 de Setembro, a câmara dos deputados aprovou o Estatuto da Família, onde seu texto base diz que família se qualifica por “união estável entre homem e mulher; ou uma comunidade formada por um dos pais e os filhos”.

É claro que o texto-base divulgado deixou muita gente descrente, afinal nós temos muitas provas de que uma família saudável não significa uma família padrão.

E a equipe do Poltrona Nerd selecionou seis delas:

Pritchett-Tucker

A sitcom Modern Family tem como base para comédia uma grande família ramificada em diversos tipos de formação. E uma das que mais amamos – e está fora do Estatuto -, são os Pritchett-Tucker. Mitchell está com Cameron Tucker há mais de cinco anos e os dois tem juntos o melhor da série: Lily!

The Fosters

Stef e Lena não são apenas um casal lésbico. Stef e Lena formaram uma grande família com Brandon, Jesus, Mariana, Callie e Jude. Uma grande família que supera todos os problemas e não nega nenhum pingo de amor!

Os Parkers

O Homem-Aranha foi criado pelos tios Ben e May Parker. E tem duas coisas que podemos dizer disso: Peter Parker se transformou em um grande herói. E estamos de corações partidos de ver o tio Ben nos deixar tantas vezes. Mas tudo bem, ele nos deixou uma grande lição. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Barry Allen e Joe West

Só posso dizer: quantas vezes Barry e Joe tiveram os melhores momentos da série? Você não precisa ter sido criado pelo seu pai biológico pra ter um grande homem ao seu lado.

BATFAMILY!

Batman só é Batman por um motivo: Batfamily. Em todos os filmes temos grandes provas de que o homem-morcego está salvando a todos nós porque o mais amado mordomo do mundo está garantindo isso. E em Gotham temos total certeza de que Alfred está dando seu melhor!

Lilo & Stitch

E nada mais a declarar!

Se vocês tem mais exemplos de famílias que amamos e vão contra o Estatuto, opinem nos comentários.