2ª temporada de True Detective ganha novo trailer

A HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de True Detective. Veja no player abaixo!

A trama vai acompanhar três policiais e um mafioso buscando desvendar um caso de assassinato que gerou uma teia de conspiração.

Colin Farrell vai interpretar Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto, e um mafioso que o tem nas mãos. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso em perigo de perder o seu império quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio.

Rachel McAdams vai interpretar Ani Bezzerides, uma detetive de Ventura County cuja ética intransigente vai colocá-la em desacordo com os outros e o sistema que ela serve. Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e diretor de uma Patrulha Rodoviária da Califórnia, lidando com um passado difícil e o brilho repentino de um escândalo que nunca aconteceu. Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é uma parceira de pleno direito em seus empreendimentos e ambições.

A 2ª temporada de True Detective estreia em 21 de junho. Justin Lin (da franquia Velozes e Furiosos) foi escalado para dirigir os dois primeiros episódios.

Criada por Nic Pizzolatto, a primeira temporada de True Detective foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.