Com a estreia de Supergirl marcada para o próximo dia 26, algumas pessoas ainda acham que Melissa Benoist não é digna de vestir o traje de Kara Zor-El. Para mudar essa opinião, trouxemos dez motivos para provar que ela pode sim ser uma ótima Supergirl, confira:

1 - Ela lutou muito para ser a Supergirl.

Só depois de muitas audições para o papel, testes de tela e longos meses de espera, ela foi oficialmente declarada o novo prodígio superpoderoso da TV. Ela certamente causou uma boa impressão, tendo em vista que foi a primeira pessoa a fazer o teste pelo papel.

2 - Melissa está mega feliz por interpretar Kara Zor-El.

Em seu twitter, Benoist disse que está feliz por poder voar. Tanto que a CBS, muito animada, também, adiantou a estreia da série para Outubro, e não mais Novembro - como seria antes.

3 - Antes de salvar o mundo, ela estava ajudando a salvar o Glee Club no McKinley High.

Melissa fez parte da segunda geração do New Direction, estrelando na quarta e quinta temporada de Glee (comédia/drama/musical da FOX), interpretando a doce e ingênua Marley Rose.

4 - Encontrou o seu amor da vida real, dentro da sua vida fictícia.

O casal Glee conhecido como "Ryley" ainda vive! Melissa e Blake Jenner (que interpretou Ryder na série) formam um casal desde 2012, eles anunciaram o noivado no ano seguinte e hoje já se encontram casados.

5 - Medo de agulhas? Please...

Até agora, Melissa possui três tatuagens: um lobo no pulso esquerdo, uma bicicleta no pé esquerdo, e uma pena com a palavra "free" na nuca.

6 - A atriz participou de Whiplash, filme indicado ao Oscar 2015.

Melissa interpretou Nicole, o quase par romântico de Andrew (Miles Teller). Mesmo com o seu papel não sendo indicado ao Oscar, ela marcou presença no filme e na premiação.

7 - Ela já compartilhou o palco com outra estrela de TV.

Benoist esteve ao lado de Sarah Hyland (Haley Dunphy, de Modern Family) cantando "Freedom", do musical The Unauthorized Autobiography of Samantha Brown. Ambas cantaram de coração aberto e fizeram uma ótima performance no Kerrigan-Lowdermilk: West Coast Debut, em 2013.

8 - Começou sua carreira no cinema como uma lenda da música.

Muito antes de Glee e Supergirl, Melissa recebeu seu primeiro crédito no filme Tennessee, um filme indie estrelado por Mariah Carey e produzido por Lee Daniels (criador da série Empire).

9 - Em Supergirl, ela compartilhará cenas com outro cantor.

Astro de Smash e do longa The Last Five Years, o ator e cantor Jeremy Jordan irá aparecer na série como Winn Schott, um companheiro de trabalho de Kara, o qual tem uma quedinha pela colega. Com os talentos musicais de ambos, será que é muito cedo para pedir um episódio musical?

10 - Ela gosta mesmo de ser a Supergirl!

Quase não há espaço no set para Shauna Duggins, a dublê de Supergirl, uma vez que Melissa adora fazer suas próprias acrobacias e movimentos, como nas cenas de luta e de voo.

Comentários

Notícias relacionadas