Depois de ficar atrás da DC nas vendas e de ter problemas com os lojistas, a Marvel resolveu voltar às origens dos personagens. Durante um painel na C2E2, a Casa das Ideias anunciou sua nova fase editorial, que dará mais foco aos personagens consagrados, voltará com as numerações antigas e trará novas equipes criativas. Nas palavras de Joe Quesada CCO da editora:

“A iniciativa Marvel Legacy é uma celebração de tudo que torna a Marvel a melhor no ramo e é uma nova era para nossos quadrinhos. É um vislumbre no coração da editora e um abraço em nossas raízes, com os personagens que você conhece e ama estrelando as maiores, melhores e mais ousadas histórias. Tudo isso começa no especial Marvel Legacy.”

Apesar de parecer um reboot, a Marvel garante que não é o caso aqui. Ainda segundo o editor-chefe da Casa das Ideias Axel Alonso, essa nova empreitada da Marvel “quebrará a internet.” A iniciativa começará com um one-shot chamado Marvel Legacy #1 escrito por Jason Aaron e desenhado por Esad Ribic.

Comentários

Notícias relacionadas