Crossover dos títulos Titãs terá Exterminador como vilão

Um novo crossover dos títulos da DC colocará os Novos Titãs, Titãs e o Exterminador em rota de colisão. O minissérie em quatro partes focará na tentativa de Slade em ressucitar seu filho, Grant Wilson o Devastador, caçando o Wally West pré-Novos 52. Com a conexão de Wally com os mistérios do Rebirth, é bem possível que teremos algumas respostas.

O evento se chamará Lazarus Contract, o que é uma clara referência ao Contrato de Judas, uma das histórias mais célebres dos Titãs. Na trama do arco de Marv Wolfman e George Pérez, o Exterminador é contratado pela C.O.L.M.E.I.A para capturar os Titãs. Outro destaque da história é a primeira aparição de Dick Grayson como o Asa Noturna. Confira as artes das capas:

O crossover se estenderá por Titans #11, Teen Titans #8, Deathstroke #19 e Teen Titans Annual: The Lazarus Contract #1. As HQs, que sairão em maio nos EUA, contarão com os roteiros de Dan Abnett, Benjamin Percy e Christopher Priest com as artes de Brett Booth, Khoi Pham, Carlo Pagulayan e Paul Pelletier.