The Hellblazer: Rebirth | John Constantine volta às origens

Um dos personagens que mais sofreu com histórias péssimas durante os Novos 52 foi, sem dúvida, John Constantine. Entretanto, o mago inglês deve voltar às origens do selo Vertigo em seu novo título The Hellblazer: Rebirth, que faz parte da nova iniciativa da DC que busca trazer de volta os elementos clássicos dos personagens da editora.

A nova HQ escrita por Simon Oliver e desenhada por Moritat evoca elementos consagrados de Constantine como, a volta do personagem para Londres e seu encontro com o parceiro de longa data e melhor amigo, Chas. Confira no quadro o reencontro dos amigos:

chas-de526

Outro fator que lembra a fase da Vertigo, principalemente o run de Jaime Delano, é a presença de Monstro do Pântano na história e algumas referências ao irmão gêmeo de John, que foi morto pelo mago ainda no útero. Confira:

wonder-woman-f42ce

Por fim, a subida da censura da HQ também é algo que deve contribuir para histórias mais interessantes e, que façam jus as melhores épocas do personagem pela Vertigo. A revista deve sair mês que vem nos EUA.