Power Rangers | HQ dos heróis ganha prévia da edição #0

A BOOM Studios! já havia divulgado a sinopse do #1 da nova HQ dos Power Rangers agora, a editora divulgou uma prévia da edição #0. Confira:

O que amar: os Power Rangers são uma verdadeira franquia multi-geracional, do mundo todo. Com suas fantasias chamativas, Zords, e sua história centrada em adolescentes super poderosos que combatem forças alienígenas malignas, os Power Rangers são um fenômeno da cultura pop que continua a fazer sucesso com os fãs por mais de 20 anos. Com o novo filme chegando em 2017, nós, como grandes fãs dos Power Rangers, estamos empolgados para produzir um quadrinho moderno que aborde os personagens da série original Mighthy Morphin.

O que é: é hora de Morfar! Os Mighty Morphin Power Rangers fazem sua estréia no BOOM! Studios com o número #0 que começará toda a nova série. Depois de escapar do controle mental de Rita Repulsa, Tommy Oliver, o Ranger Verde, se junta ao resto dos Power Rangers para combater seus planos do mal. Qualquer vestígio de uma vida normal para Tommy já está perdido agora, mas com sua nova família existe uma esperança de um caminho melhor. Inclui a pequena e exclusiva história da San Diego Comic Con dos Mighty Morphin Power Rangers!

Confira também mais algumas páginas e capas que foram divulgadas:

[masterslider id=”114″]

A HQ com roteiros de Kyle Higgins e Steve Orlando e com arte de Hendry Prasetya e Colin Howell tem previsão de lançamento para Março de 2016 nos EUA.

Com informações de Comic Book Resources