Nova saga dos X-Men é tema das capas variantes da Marvel

A nova e misteriosa saga dos X-Men, Death of X, é o tema de várias capas variantes da Marvel. As artes retratam as mortes de vários mutantes, que devem totalizar um total de vinte, mas só foram divulgadas três por enquanto. Confira na galeria:

[masterslider id=”325″]

Apesar da divulgação das imagens, a editora não confirmou a equipe criativa ou o plot da nova saga. É bom lembrar que os X-Men já estão envolvidos no Apocalypse Wars e terão um título derivado no Guerra Civil II. Com o cenário nada favorável que a Marvel está montando para os Filhos do Átomo, fica difícil saber o que virá por aí nas histórias dos pupilos de Xavier, mas é bem possível que algum mutante ou talvez todos não tenham um futuro muito animador.

Enquanto isso, o novo filme dos X-Men terá uma trama ambientada em 1983 e terá o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Lucas Till (Havok) e Rose Byrne (Moira MacTaggert). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.

Os novatos Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope)Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo), Olivia Munn (Psylocke) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) também estão no elenco.

X-Men: Apocalipse estreia em 18 de maio. Bryan Singer dirige a partir do roteiro de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris.

[masterslider id=”179″]