Nova HQ dos Power Rangers ganha sinopse e capa variante

Apesar do anúncio da nova HQ dos Power Rangers, a editora BOOM! Studios ainda não tinha divulgado a sinopse da nova série, entranto, o CBR conseguiu com exclusividade a sinopse do #1. Confira:

“O que amar: Com mais de quatro milhões de espectadore por semana assistindo os episódios que vão ao ar 3 vezes por dia, sete dias por semana; com uma abrangência acima de 90% para homens e mulheres entre 7 a 54 anos; e um novo filme vindo em 2017, Saban’s Power Rangers são mais populares do que nunca. Mergulhe de cabeça na original, moderna e contínua série dos Mighty Morphin Power Rangers que vai apelar para os fãs nostálgicos e novos leitores que gostam de histórias épica de fantasia, ação e aventura.

O que é: baseado na longa franquia dos Power Rangers da Saban, cinco adolescentes da Alameda dos Anjos recebem superpoderes e dino Zords para defender a terra contra a vilã alien Rita Repulsa. Quando Rita cria um malvado Power Ranger Verde fazendo uma lavagem cerebral no recém-transferido estudante Tommy, consegue libertá-lo de seu domínio e levá-lo para o lado do bem. Mas com restos de controle de Repulsa ainda mexendo no fundo da mente de Tommy, ele deve enfrentar o fato de que pode ser mais um perigo para sua nova equipe do que um auxílio. Este é o “Ranger Verde: Year One“.

Confira a capa variante que também foi divulgada:

A HQ com roteiros de Kyle Higgins e Steve Orlando com arte de Hendry Prasetya e Colin Howell tem previsão de lançamento para Março de 2016 nos EUA.

Com informações de Comic Book Resources