Guerra Civil II | Marvel divulga novos detalhes da saga

Alguns vislumbres da Guerra Civil II já tinham sido prometidos na edição #6 de Invincible Iron Man, mas, agora a Marvel resolveu divulgar mais algumas informações sobre sua próxima mega saga. As informações são do Daily News:

“Um misterioso novo personagem da Marvel, que tem o poder de calcular exatamente o resultado de eventos futuros com muita precisão, chama a atenção do mundo. Esse poder divide os heróis da Marvel em sobre qual o melhor uso para essa habilidade, com a Capitã Marvel liderando a equipe que concorda em prender bandidos antes de cometerem crimes e evitar ataques futuros e o Homem de Ferro adotando o posicionamento de que punições não podem vir antes do crime.”

Confira a arte de David Marquez divulgada para promover a saga:

Dessa vez, teremos o embate entre o Homem de Ferro e a Capitã Marvel, o que torna o evento diferente do arco original que trazia o combate entre o Ferroso e o Capitão América, além de um motivo bem distinto do que o da saga de 2006. Ainda segundo a editora, algum importante herói deve morrer para dar um impacto mais dramático aos acontecimentos. A HQ com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de David Marquez deve sair em maio de 2016 nos EUA para combinar com o lançamento do vindouro Capitão América: Guerra Civil.

Com informações de Comic Book