Robin de Cavaleiro das Trevas deve ganhar um spin-off

Parece que Frank Miller realmente voltou com tudo. Depois de o mestre anunciar que planeja a quarta parte de Cavaleiro das Trevas, o quadrinista disse que pretende um spin-off de Carrie Kelley, a Robin de sua obra-prima, que deve ser voltado para todas as idades. Nas palavras de Miller:

“Bem, para mim, ela sempre teve o potencial para a longevidade. Eu adoraria fazer uma série – na verdade, eu pretendo fazer uma HQ apenas dela que seria muito parecido com um quadrinho da série de livros da Nancy Drew. Seriam as histórias de detetive dela. Elas seriam menores e voltadas para crianças.”

Nancy Drew é uma personagem fictícia de uma série de mistério e ficção criada pelo editor Edward Stratemeyer. A personagem apareceu pela primeira vez no ano de 1930; os livros foram escritos por uma série de autores e são publicadas sob o pseudônimo coletivo Carolyn Keene. Nancy serviu de inspiração para diversos escritores e personalidades.

Miller e Brian Azzarello estão co-escrevendo Cavaleiro das Trevas III, que era esperado inicialmente para ser o final da saga que começou com The Dark Knight Returns em 1986.

Com informações de Comic Book Resources