Rick Riordan lançará sua terceira saga sobre mitologia grega

Durante a tour do lançamento de seu novo livro/saga, Magnus Chase e Os Deuses de Asgard – A Espada do Verão, Rick Riordan anunciou que está escrevendo mais uma saga grega, que passará no mesmo universo de Percy Jackson.

A saga denominada de The Trials of Apollo será divida em cinco livros, tendo seu primeiro lançamento previsto para 03/05/2016, levando o título de The Hidden Oracle.

A série contará como o deus Apolo foi transformado em humano, devido a ira de Zeus com ele. Ele se torna um mortal de 16 e é enviado para Nova Iorque, sem nenhum poder, e acaba vivendo em uma caçamba de lixo. Com muitos inimigos e apenas alguns amigos – que passam o tempo no Acampamento Meio-Sangue , ele vai precisar de ajuda para sobreviver ao mundo mortal e, esperançosamente, recuperar seus poderes divinos.

A editora Intrínseca, que trouxe as outras sagas mitológicas de Riordan para o Brasil, ainda não deu informação sobre o novo livro, porém, devem fazer o lançamento simultâneo, como estão fazendo com os outros títulos do escritor.

[masterslider id=”123″]