Marvel libera novos posters da Guerra Civil II nos quadrinhos

Enquanto abril não chega e Capitão América: Guerra Civil não estreia nas telonas, outra batalha gigantesca está chegando nos quadrinhos. A segunda Guerra Civil está prestes a abalar as fundações do Universo Marvel e fazer os novos heróis envolvidos (novo Capitão América, nova Thor, etc) escolherem seus lados.

Essa semana a Marvel Comics liberou duas novas imagens para divulgar a saga que está prestes a chegar. Nelas vemos Thor e o Pantera Negra, ambos com a descrição de “proteja o futuro, mude o futuro”. Ainda não há  informações sobre os lados escolhidos dos dois heróis.

Veja abaixo em nossa galeria:

A Guerra Civil II começa no dia 7 de maio, escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez. Diferente da Guerra Civil original, em que um evento catastrófico faz a população clamar pelo controle dos heróis, na nova saga uma oportunidade de prever o futuro e os crimes surge, deixando os heróis divididos entre justiça preventiva ou deixar o futuro seguir como deve. Homem de Ferro e o Capitã Marvel lideram a batalha.

Fonte: ComicBook