Watch Dogs 2 | Assista ao trailer e saiba os primeiros detalhes do game

Na semana passada, à frente do rumores, a Ubisoft já havia confirmado oficialmente Watch Dogs 2. Porém, agora a companhia foi adiante e mostrou o jogo para o mundo, lançando o primeiro trailer na última quarta-feira (dia 8).

Assista:

Como alguns rumores já confirmavam, Watch Dogs 2 trará outro protagonista. Marcus Holloway é um talentoso hacker, assim como Ainde Pearce (protagonista do game anterior), mas o jogo buscará mostrar um foco diferente.

Enquanto Aiden tinha uma espécie de vingança e busca por confrontos, Holloway age do lado da sociedade e da lei, ajudando na captura de fugitivos e em causas sociais. Além disso, o jogo se passará em São Francisco, contando novamente com a temática do mundo aberto.

De acordo com a Ubisoft, Watch Dogs 2 será dos jogadores.

Se tentássemos controlar tudo em Watch Dogs 2, o mundo iria morrer. Desde o inicio queríamos dar o controle para o jogador. Dizemos claramente: ‘aqui está o mundo do jogo. É com você, é o seu jogo. Faça o que quiser‘”

Watch Dogs 2 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro. Devemos ter mais informações e gameplays revelados durante a E3 2016.