The Division | Jogadores de PC serão banidos por cheat

Versões de PC são sempre complicadas devido a grande massa de jogadores dispostos a trapacear em modalidades online. Com The Division, não é diferente. Os desenvolvedores da Massive Entertainment e a Ubisoft, fizeram uma conferência para anunciar que a atualização de The Division vindo no próximo dia 12 terá algumas diferenças no PC, entre elas a opção de denúncia.

Leia também: Crítica | The Division é simplesmente bom, mas sua publicidade é melhor

A decisão vem devido ao enorme número de reclamações por parte de outros jogadores em relação a trapaças, mods e cheats que estão sendo inseridos no jogo. Yannick Banchereau, desenvolvedor do game, declarou que a primeira suspensão de jogadores trapaceiros será de três dias, sem aviso.

Não vamos fingir que estamos felizes com a situação. É algo que viemos trabalhando e devemos ter melhores soluções vindo no futuro. Queremos melhorar as coisas. E temos pegado diversas pessoas em flagra, então não é como se não tivéssemos feito nada antes, mas iremos melhorar a situação

Como parte da adição do dia 12, os jogadores de PC irão ganhar a funcionalidade de “/report [username]” para denunciar outros jogadores e colocar suas contas em análise da desenvolvedora. A Massive declarou que irá analisar cada uma das denúncias.

Tom Clancy’s The Division está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Destructoid.