Resident Evil 4, 5 e 6 estão chegando para PlayStation 4 e Xbox One

A franquia Resident Evil é, sem duvidas, a maior no ramo do survival horror. Os fãs já gastaram incontáveis horas jogando praticamente todos os games da saga e agora há a oportunidade de reviver tudo isso em alta definição com o lançamento de Resident Evil Remake e RE Zero, além do já anunciado Resident Evil 2 Remake.

Porém, a Capcom quer entregar mais. Chegou a hora dos jogadores poderem reviver os últimos games da saga. Resident Evil 6 e 5, mesmo não tendo sido tão bem-vindos assim devido as suas mudanças drásticas ganharão um port para PS4 e Xbox One. Enquanto isso, o famoso Resident Evil 4 ganhará mais um port (o game já foi praticamente lançado para todas as plataformas existentes) para os novos consoles. Parece que é hora de encarar Pueblo outra vez.

Assista ao trailer de anuncio:

Apesar de tudo, a noticia não é surpreendente. Há alguns meses um rumor já havia circulado a internet de que Resident Evil 4 estaria ganhando mais um port, porém, não havia menções aos outros dois games mais atuais.Com datas de lançamento separadas, o primeiro jogo a chegar será Resident Evil 6 em 29 de março. RE 5 chega no verão americano e RE 4 apenas no próximo inverno, provavelmente no final do ano.

A noticia do anuncio veio pela Capcom em seu blog oficial.