Platinum Games pode estar desenvolvendo jogo das Tartarugas Ninjas

É bem raro que um rumor no mundo dos games não seja confirmado, mesmo anos depois, ou até alguns meses após os vazamentos. Sendo assim, o rumor do momento é que a Platinum Games (responsável por títulos como Bayonetta e Scalebound) está desenvolvendo um game baseado nas Tartarugas Ninjas.

O rumor surgiu em novembro de 2015 com o jogo sendo precocemente revelado em um registro público australiano, qual consta um registro por parte da Platinum e publicado pela Activision. Logo depois uma arte surgiu na rede graças ao usuário lifelower no Twitter, indicando que o jogo se chamará Teenage Mutant Ninja: Turtles in Manhattan.

Você pode conferir a arte na galeria:

Esta semana surgiram mais evidências de que o jogo está, de fato, em vias de desenvolvimento. O site Xbox Achievements, famoso por revelar jogos antes da hora, liberou uma lista das 50 conquistas que estarão no novo game das Tartarugas. O site raramente erra, sendo que a maioria das conquistas já vazadas acabaram se concretizando e revelando os jogos antes que as desenvolvedoras fizessem realmente um anúncio oficial.

Até o momento a Platinum Games ou a Activision não se pronunciaram, porém, é de se esperar que o jogo seja anunciado logo levando em conta a quantidade de rumores surgindo na internet. De acordo com mais especulações, Teenage Mutant Ninja: Turtles in Manhattan chegará para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Vale lembrar que tudo isso não passa de um rumor, então não deve ser levado em consideração como um lançamento oficial.