Novo Call of Duty tem imagens e detalhes vazados

Apesar de o anúncio oficial de Call of Duty WW II estar marcado apenas para quarta-feira, vários detalhes do game vazaram na internet. Alguns materiais de marketing de lojas australianas revelam que a nova aventura deve chegar em 3 de novembro. Além disso, uma breve descrição do game garante, que o jogo vai “retornar às suas raízes em uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração“. O material ainda garante alguns eventos importantes da Segunda Guerra como: o Dia D, estarão presentes.

Outro destaque fica por conta da campanha que contará “a história de laços inquebráveis de homens comuns que lutam para preservar a liberdade em um mundo na beira da tirania.” Por fim, a Activision promete visuais realistas com o tipo de cinematografia blockbuster que apenas Call of Duty pode oferecer.

Além das informações, algumas imagens também vazaram na internet:

[masterslider id=”537″]

Apesar de parecem verídicas, todas as informações devem ser tratadas como rumor. A revelação oficial de Call of Duty: WWII vai acontecer em 26 de abril às 14h (horário de Brasília).