Uncharted 4: A Thief’s End pode significar a morte de Nathan Drake

O final de Nathan Drake pode estar próximo. Anteriormente, a Naughty Dog já havia declarado que não possuía nenhum planos para uma sequência ou o futuro da franquia Uncharted, deixando claro que o novo game realmente marca o final. No entanto, o que acontecerá com o azarado caçador de relíquias? De acordo com o diretor Neil Druckmann em uma entrevista ao The Sun, “seria bem difícil fazer uma sequência com Nathan Drake após o término desta história“. Druckmann continuou:

“Estamos com essa personagem há muito tempo. Ele está em seu auge da popularidade, então não é uma boa decisão encerrá-lo em termos empresariais. Porém, sentimos que a melhor forma de honrar é ir até o fim e encerrar sua história.”

Neil Druckmann também quis deixar claro que a Sony é dona de todos os direitos, então a franquia Uncharted ainda pode ser revivida de muitas formas. No entanto, é interessante pensar que Nathan Drake possa morrer para que a franquia termine e não seja reaberta, única tática criativa nos dias de hoje para os produtores não ganharem mais em cima do produto e desgastá-lo até o limite.

Uncharted 4: A Thief’s End chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 26 de abril.

Fonte: Destructoid.