E3 2017 | Fifa 18, Star Wars: Battlefront II e os principais destaques da EA

A conferência da EA na E3 2017 destacou muitas franquias de sucesso da distribuidora, mas também trouxe a apresentação de novo jogos e uma enorme sessão de gameplay do aguardado Star Wars: Battlefront II.

Veja os trailers e alguns gameplay dos principais destaques da conferência da EA:

Madden NFL 18: Longshot

Battlefield 1: In the Name of the Tsar

Com novas armas, mapas, veículos e outras novidades, a expansão ganhou um trailer bacana na apresentação da E3 2017. Nivelle Nights e outros sete mapas estarão na expansão, trazendo o maior lançamento de conteúdo até agora.

FIFA 2018

Com a tecnologia Frostbite™, o EA SPORTS™ FIFA 18 elimina a distinção entre os mundos virtual e real, dando vida aos craques, times e atmosferas do mundo do jogo.

Need for Speed: Payback

Need for Speed Payback possui uma campanha solo que acompanha as façanhas de Tyler Morgan, ex-piloto de rua. Depois de ser traído e exilado, chegou a hora de dar o troco. Tyler precisa reunir sua equipe, vencer uma corrida impossível e derrubar a Casa, o cartel que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade.

Mas não vai ser nada fácil. Tyler e a equipe dele terão que superar alguns dos eventos mais frenéticos e explosivos da história de Need for Speed.

A Way Out

A Way Out – Gameplay

Anthem

NBA Live 2018

Star Wars Battlefront 2

Abra um novo caminho como Iden Versio, comandante do esquadrão Inferno, uma unidade das forças especiais imperiais que é mortal tanto em terra como no espaço. Encontre muitos dos maiores personagens de Star Wars em uma história de vingança, traição e redenção, narrada ao longo de 30 anos.