E3 2016 | Saiba tudo que rolou na conferência da Bethesda!

Na noite do último domingo (dia 12) aconteceu a conferência de imprensa da Bethesda na E3 2016, anunciando o novo jogo Prey, mostrando novo gameplay de Dishonored 2 e mais. Neste artigo reunimos tudo sobre a conferência na íntegra.

Dishonored 2

Bethesda, junto com a Arkane Studios, subiram ao palco para apresentar o tão esperado Dishonored 2, anunciado no inicio do ano. O jogo ganhou o primeiro gameplay oficial, revelando mais sobre a trama e mostrando a protagonista:

Prey

Raphael Colantonio, diretor do novo Prey, subiu ao palco para apresentar o novo game. Prey, da Bethesda, não é uma sequência do game original de 2006, apesar de se passar no mesmo universo. Também não é um reboot. De acordo com Colantonio, “é uma reimaginação do título“.

O jogo acompanhará o protagonista Morgan em um universo perigoso e denso psicologicamente no ano de 2032, enfrentando ameaças que podem ou não ser invisíveis.

Confira o trailer de anúncio:

Fallout 4/Fallout Shelter

A companhia apresentou diversas novidades para Fallout 4 e Shelter, incluindo a noticia que Shelter alcançou 50 milhões de jogadores. Além disso, a Bethesda estará fazendo uma grande atualização para o jogo em breve e uma versão para PC.

Fallout 4, contudo, ganhará uma nova DLC que terá mais informações reveladas semana que vem.

Quake: Champions

Seguindo a onda de trazer de volta os clássicos shooters dos anos 90, a Bethesda, junto com a ID Software (DOOM) estarão trazendo de volta Quake aos consoles. A produtora e o estúdio confirmaram também que estarão dando suporte a ligas e campeonatos oficiais de Quake e mais será revelado durante a QuakeCon.

Tim Willits, diretor da ID Software, subiu ao palco para declarar que o novo Quake será “um shooter em primeira pessoa baseado em arenas, rápido, com incríveis gráficos e feito para os veteranos e novos jogadores

Assista ao trailer de anúncio:

The Elder Scrolls

Confirmando rumores, a Bethesda estará realmente lançando uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim para os consoles da nova geração (PS4, Xbox One). Você pode conferir o anúncio no vídeo abaixo (mesmo vídeo com informações de Fallout, já postado acima):

Outras novidades

A Bethesda confirmou também que DOOM ganhará, de fato, uma DLC intitulada “Into the Evil” com novos mapas, além de uma versão para VR anunciada. Fallout 4 também será lançado para VR.