Call of Duty: Infinite Warfare é lançado mundialmente hoje

Um dos lançamentos mais aguardados do ano chegou. Call of Duty: Infinite Warfare está disponível agora digitalmente e em cópias físicas em lojas do mundo todo. O novo título da franquia de consoles mais vendida na América do Norte por sete anos consecutivos oferece uma nova e corajosa direção, explorando o peso da liderança em uma narrativa emocional, focada nos personagens.

Um dos maiores destaques do game fica por conta da presença de Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, como a antoginista da trama o almirante Salen Kotch.

Com uma quantidade e variedade incrível de conteúdo, Call of Duty continua a oferecer algo para todos os jogadores em três modos únicos de jogo em Infinite Warfare: uma campanha single-player épica que coloca narrativa em foco enquanto os jogadores se aventuram por uma jornada clássica com personagens inesquecíveis; um modo cooperativo de zombies para até 4 jogadores chamado Zombies in Spaceland que leva os jogadores a um parque de diversões dos anos 80; e um modo multiplayer profundo e gratificante com opções de personalização robustas para se adequar a diferentes estilos de jogo, incluindo um sistema de crafting de armas totalmente novo, integração completa com eSports e muito mais.

Além do Call of Duty: Infinite Warfare, quem optar pela versão Legacy e Digital Deluxe do game terá também a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Call of Duty: Infinite Warfare tem versões para Playstation 4, Xbox One e Pc.