X-23 é oficialmente confirmada em Logan

A 20th Century Fox confirmou oficialmente a presença da X-23 em Logan, terceiro filme solo do Wolverine, que marca a despedida de Hugh Jackman no papel do mutante. Dafne Keen (a jovem que aparece no trailer) será, de fato, Laura Kinney.

Kinney surgiu nos quadrinhos Marvel em 2004. Suas origens resultam de um grupo tentando replicar o programa Arma X, que deu a Wolverine seu esqueleto de adamantium, mas que decidiu seguir em uma direção diferente e tentar clonar Wolverine. As primeiras 22 tentativas de clonagem falharam, que é onde a jovem mutante recebeu seu nome de código depois de ter sido o primeiro sucesso.
Como Wolverine, X-23 tem força sobre-humana, reflexos, agilidade, e um fator de cura. A única diferença é que ela possui apenas duas garras de adamantium em cada mão.

Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Elizabeth Rodriguez, Eriq La Salle e Elise Neal também estão no elenco.

Wolverine 3 estreia em 03 de março de 2017. James Mangold (Wolverine – Imortal) dirige a partir do roteiro de David James Kelly.

[masterslider id=”298″]