Velozes e Furiosos 8 ultrapassa a marca de $500 milhões no primeiro final de semana de estreia

Velozes e Furiosos 8 abriu como número 1 na América do Norte e todos os 63 mercados internacionais onde foi lançado. O filme estreou em quase 23.000 salas de cinema em todo o mundo, e arrecadou cerca de US$ 532,5 milhões mundiais (US $ 432,3 milhões no mercado internacional e US $ 100,2 milhões no mercado estadunidense). As informações são do ComingSoon.

Com os resultados deste fim de semana, a franquia Velozes e Furiosos arrecadou mais de US$ 4,4 bilhões em todo o mundo e continua uma das únicas franquias originais que alcançou resultados desta magnitude.

Na trama, depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel, Lucas Black, Jason Statham, Dwayne JohnsonKurt Russell estão de volta ao elenco.

Charlize Theron será a vilã Cipher, com Kristofer Hivju interpretando um de seus capangas. Scott Eastwood será o pupilo de Mr. Nobody (Kurt Russell). Helen Mirren também está no elenco.

Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril, com a direção de F. Gary GrayVelozes e Furiosos 9 e 10 já foram confirmados e estreiam em 29 de abril de 2019 e 02 de abril de 2021 respectivamente.

Crítica | Apesar da mesma fórmula, Velozes e Furiosos 8 surpreende e supera os anteriores

[masterslider id=”308″]