Veja uma nova imagem de Pennywise em It: Uma Obra Prima do Medo

A revista EW divulgou um nova imagem de Bill Skarsgård como o macabro palhaço Pennywise em It: Uma Obra Prima do Medo, adaptação ao cinema do romance de Stephen King, que inspirou a conhecida minissérie de 1990.

A trama recorda uma promessa feita há 28 anos que força sete adultos a se reunirem em Derry, no Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava os filhos da cidade. Não tendo certeza de que seu Clube de Perdedores haviam vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se A Coisa reaparecesse. Agora, as crianças estão sendo assassinadas novamente e suas lembranças reprimidas daquele verão retornam enquanto se preparam para lutar contra o monstro que está à espreita nos esgotos de Derry mais uma vez.

Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Sophia Lillis (Beverly Marsh),Jack Dylan Grazer (Stan Uris), Wyatt Oleff (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom) também estão no elenco.

Dirigido por Andy Muschietti (Mama), It: Uma Obra Prima do Medo será dividido em duas partes. A primeira tem previsão de estreia para 07 de setembro de 2017.

[masterslider id=”402″]