Veja a primeira imagem do set de Doutor Estranho

As filmagens de Doutor Estranho, o novo filme da Marvel Studios sobre o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos, já começaram. Com isto, chegou a hora das especulações e das fotos do set vazarem na internet. Abaixo você pode ver a primeira imagem de Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) no set do filme, em Nepal.

Provavelmente trata-se da gravação de algum momento na história em que mostrará o personagem principal, Stephen Strange, buscando o poder da magia, já que o filme se tratará sobre a origem do personagem. Veja:

Nos quadrinhos, Stephen Estrange (Benedict Cumberbatch) é um arrogante neurocirurgião que sofre um acidente e fere as mãos o suficiente para acabar com sua carreira. Ele viaja para o Himalaia onde aprende magia. Eventualmente, ele torna-se o feiticeiro supremo da Terra, protegendo-o de todas as formas de ameaças místicas.

Rachel McAdams será a protagonista feminina. Chiwetel Ejiofor será o Barão Mordo, Michael Stuhlbarg interpreta Doutor Nicodemus West e Tilda Swinton vai interpretar o Ancião.

Doutor Estranho estreia em 04 de novembro de 2016. Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose) dirige a partir do roteiro de Jon Spaihts (Prometheus).