Trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros ultrapassa recorde de Star Wars: O Despertar da Força

Nas primeiras 24 horas após o lançamento do trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, o vídeo já atingiu mais de 114 milhões de visualizações e derrubou o recorde atual de Star Wars: O Despertar da Força.

“Os americanos são responsáveis por 39.4 milhões de visualizações, disse o estúdio, com o restante de 74.6 milhões de visualizações vindos de outros 30 países.”

De acordo com o Deadline, as cinco localidades fora dos Estados Unidos que mais mais assistiram ao trailer foram: Reino Unido (18.9 milhões), Brasil (12.4 milhões), França (9.8 milhões), Mexico (6.8 milhões) e Itália (6 milhões).

Inspirado no romance de E.L. James, a trama segue o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tentando seduzir a cautelosa Anastasia Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, mas ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Eric Johnson, Hugh Dancy, Bella Heathcote, Luke Grimes, Eloise Mumford, Max Martini, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Robin Lee e Fay Masterson também estão no elenco.

Cinquenta Tons Mais Escuros estreia em fevereiro de 2017 no Brasil. James Foley (Medo, A Estranha Perfeita) dirige a partir do roteiro de Niall Leonard, o marido de E.L. James.

[masterslider id=”423″]