Asgard conhece Wakanda: revista reúne elencos de Thor e Pantera Negra em foto

Momento único para os fãs de Thor: Ragnarok e Pantera Negra! Nos bastidores da San Diego Comic-Con a revista The Hollywood Reporter conseguiu reunir as estrelas Michael B. Jordan, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e muito outros em uma única foto!

O momento aconteceu 30 minutos antes das estrelas de Pantera Negra e Thor: Ragnarok entrarem no pavilhão da SDCC no último sábado (22). São 19 membros, incluindo o presidente da Marvel, Kevin Feige, que colidiram os mundos de Asgard e Wakanda em duas imagens. Veja logo abaixo!

Foto: Christopher Patey

A partir do momento em que chegaram, a sala estava cheia de risos e abraços, já que muitos dos atores se reuniam pela primeira vez em meses, disse a redatora da revista THR.

Os primeiros a chegar foram as estrelas de Pantera Negra, a maioria dos quais não se viram desde abril. Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker e Andy Serkis juntaram-se ao diretor Ryan Coogler (vestindo  com uma camiseta de Stranger Things) nos bastidores.

“Este é um momento real em família”, disse Danai Gurira a Lupita depois de um abraço.

Minutos antes do painel começar, o elenco de Thor: Ragnarok finalmente entrou. Letitia Wright apertou as mãos de Hiddleston, dizendo: “É muito bom conhecer você, Tom. Agora corra para o palco!”

Todos queriam dizer olá e dar abraços. Os diretores Ryan Coogler e Taika Waititi se abraçaram. Coogler também apresentou sua esposa a Mark Ruffalo.

Elenco de Thor e Pantera Negra reunidos

Thor e Pantera Negra

Anote na agenda: Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro deste ano e Pantera Negra em 15 de fevereiro de 2018.