Showrunner de Demolidor entra para time de Akira da Warner Bros

Outro showrunner de Demolidor aterrissa na grande Hollywood. Nesta semana, Steven DeKnight anunciou que faria parte do time de roteiristas do próximo filme da franquia Transformers; Hoje o The Hollywood Reporter informa que Marco J. Ramirez será um dos roteiristas do filme live-action de Akira da Warner Bros.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruída (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

O anuncio de Ramirez não significa que finalmente o filme sairá do papel, já que várias tentativas foram feitas, porém sem sucesso.

Andrew Lazar (Sniper Americano) e a Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio, são os responsáveis pela produção da adaptação com a supervisão de Drew Crevello e Nik Mavinkurve, ambos da Warner Bros.