“Será um mundo nunca antes visto”, diz Jason Momoa sobre o filme Aquaman

Jason Momoa conversou com o Digital Trends sobre o filme do Aquaman. O ator disse que já leu o roteiro e promete que o longa apresentará “mundo nunca antes visto”.

“Li o roteiro e posso dizer que nunca vi um filme semelhante. Será um mundo nunca antes visto, o que é bem legal. Fomos ao espaço, viajamos por vários mundos, mas nunca fomos debaixo d’água. Então é uma mudança bem legal e usa elementos de vários filmes que amo – como Caçadores da Arca Perdida, Star Wars, Senhor dos Anéis, Tudo Por Uma Esmeralda. Tem muita aventura, é divertido e heroico, e há diferentes personagens e diferentes mundos que iremos conhecer”, disse o ator.

Momoa também disse: “A coisa legal com Aquaman é como ele toca na cultura nativa e isso é algo que nós só mostramos um pouco sobre, então há um monte de coisas interessantes. Eu realmente acho que é a hora certa. É muito legal. Zack [Snyder] tem uma dessas perspectivas e a DC está realmente apostando nele. Foi um passo corajoso. Eles fizeram isso, e eu estou extremamente feliz com o mundo que eles criaram. É uma honra fazer parte disso”.

Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano) e Willem Dafoe (Vulko) estão no elenco, que pode ter Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman no papel da mãe do Aquaman.

Aquaman estreia em 05 de outubro de 2018. James Wan (Invocação do Mal) dirige a partir do roteiro de Will Beall (da série Castle).