Sequência de A Bruxa de Blair ganha novo trailer assustador

A Lionsgate divulgou mais um trailer do terceiro filme de A Bruxa de Blair. O vídeo destaca cenas bastante tensas e claustrofóbicas! Veja no player abaixo!

No filme, um grupo de estudantes universitários se aventuram na Black Hills Forest, em Maryland, para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam que está ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, especialmente quando um casal de moradores se oferecem para atuar como guias através das madeiras escuras e sinuosas, mas como a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

James Allen McCune (Shameless), Callie Hernandez (From Dusk Till Dawn: The Series), Brandon Scott, Valorie Curry (The Following), Corbin Reid Wes Robinson formam o elenco

Com direção de Adam Wingard e roteiro de Simon Barret, que trabalhou anteriormente em Você é o Próximo, o longa foi gravado secretamente em Vancouver com o nome de The Woods. O novo A Bruxa de Blair estreia em 15 de setembro no Brasil.

[masterslider id=”405″]