Segundo fontes ligadas a Warner, Ben Affleck não quer mais interpretar o Batman

Depois da saída repentina de Ben Affleck na direção de The Batman, a Warner Bros. também pode estar perdendo-o no cargo de protagonista.

John Campea, do Collider, informa que três fontes separadas disseram a ele nos últimos quatro dias que Affleck não quer mais ser o Cavaleiro das Trevas no cinema.

“Ben Affleck, não se engane, ele quer sair”, disse Campea no episódio de hoje do Collider Movie Talk. “Ele não quer mais ser o Batman. Ben Affleck está conversando com a Warner Bros. em uma tentativa de deixar de ser o Batman. Se isso acontecer, o filme solo do Batman que finalmente vai acontecer será a última vez que veremos Ben Affleck como Batman.”

Segundo Campea, a emissão das fontes foram apresentadas como definitivas. E também não é a primeira vez que alguém relata uma conversa dentro da WB de Affleck deixando o papel.

Ainda sem data definitiva,  Matt Reeves (Cloverfield, Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: O Confronto) vai comandar o novo filme do Batman. Joe Manganiello (Exterminador), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) estão no elenco.