Rita Repulsa é destaque em foto do novo filme dos Power Rangers

Com apenas quatro meses até a estreia do novo filme dos Power Rangers, a conta oficial do filme no twitter divulgou mais uma imagem inédita da vilã Rita Repulsa, papel da atriz Elizabeth Banks.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa), Becky Gomez (Trini a Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), Bryan Cranston (Zordon), Bill Hader (voz do Alpha 5) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) formam o elenco.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março de 2017.

[masterslider id=”258″]