Revelado o primeiro teaser de Cinquenta Tons Mais Escuros

A Universal Pictures divulgou o primeiro cartaz e teaser de Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Anastasia Steele. O teaser anuncia o lançamento do primeiro trailer, previsto para amanhã, 13 de setembro.

Quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Eric Johnson, Hugh Dancy, Bella Heathcote, Luke Grimes, Eloise Mumford, Max Martini, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Robin Lee e Fay Masterson também estão no elenco.

Cinquenta Tons Mais Escuros estreia em fevereiro de 2017 no Brasil. James Foley (Medo, A Estranha Perfeita) dirige a partir do roteiro de Niall Leonard, o marido de E.L. James.

poltrona-tons-mais-escuros-poster-12set16