Resident Evil: The Final Chapter ganha seu primeiro teaser trailer

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser trailer japonês de Resident Evil: The Final Chapter, último filme da franquia estrelada por Milla Jovovich. Assista no trailer abaixo!

Além do trailer, o último filme da franquia também teve seu pôster divulgado nesta segunda-feira (09).

Na trama, imediatamente após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil: Retribution), a humanidade está no limite, depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como última sobrevivente do que era suposto ser a derradeira barreira da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice terá de voltar ao local onde tudo começou – Raccoon City, onde a corporação Umbrella reúne forças para um ataque final aos sobreviventes do Apocalipse. Numa luta contra o tempo, Alice une forças com velhos amigos e um aliado improvável, em cenas carregadas de ação, mortos-vivos e um novo monstro mutante. Entre a perda das suas super-habilidades e o iminente ataque da Umbrella, esta será a aventura mais difícil de Alice, em confrontos para salvar a humanidade, que está à beira da extinção.

Milla Jovovich vai repetir o papel de Alice. Outros nomes importantes do elenco incluemWentworth Miller (Chris  Redfield); Ali Larter (Claire Redfield); Iain Glen (Dr. Alexander Isaacs);Shawn Roberts (Albert Wesker); Ruby Rose (Abigail); Eoin Macken (Doc); William Levy(Christian); Fraser James (Michael); e finalmente Rola (Cobalt).

No Japão o filme tem data de estreia antecipada marcada para o dia 23 de dezembro e no Brasil a estreia acontece em 27 de janeiro de 2017.