Ralph Fiennes e Hugh Laurie farão filme de comédia sobre Sherlock Holmes

GIOVANA SEGURA ESSE FORNINHO!

2017 mal começou, mas já o estamos considerando pacas! Nada melhor do que iniciar o ano com uma notícia dessas : Ralph Fiennes (o Lord Voldemort da saga Harry Potter) e Hugh Laurie (o eterno Doutor House) estarão juntos em um filme de comédia sobre a vida de Sherlock Holmes!

Recebendo o nome de Holmes & Watson, a produção ainda não confirmou os papéis de Laurie ou Fiennes, mas tudo indica que terão papéis de destaque na obra de Arthur Conan Doyle. De acordo com alguns sites cinematográficos, um pode vir a ser o irmão de Sherlock, Mycroft Holmes, enquanto o outro será o Professor James Moriarty. Seria um possível retorno de Fiennes como vilão ?

Etan Cohen irá escrever e dirigir o filme, contando com a colaboração dos atores Will Ferrell (Saturday Night Live) e John C. Reilly (Precisamos Falar sobre Kevin), que já estrelaram juntos em Quase Irmãos e Ricky Bobby – A Toda Velocidade. O elenco ainda conta com Rebecca Hall ( de Vicky Cristina Barcelona ) como Dra. Grace Hart, Kelly Macdonald (de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2) no papel de Mrs Hudson e Rob Brydon (de O Caçador e a Rainha do Gelo), como o Inspetor Lestrade da Scotland Yard.