Hela, Valquíria e o novo visual do Thor em Ragnarok estão na capa da EW

Thor: Ragnarok ganhou uma capa super especial na próxima edição da Entertainment Weekly, destacando os personagens de Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (Valquíria) e o novo visual do Thor.

Já sobre o corte das madeixas loiras do herói, Chris Hemsworth disse: “Foi ótimo não ter que sentar na cadeira de maquiagem por horas toda manhã,” e complementou: “Parece um renascimento para mim como ator, mas também para o personagem.

Thor (Chris Hemsworth) está preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana – nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador – o Incrível Hulk!

Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria) e Jeff Goldblum (Grande Mestre) estão no elenco do filme dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy)Benedict Cumberbatch fará uma participação especial no papel do Doutor Estranho.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de novembro de 2017. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio)Craig Kyle.

[masterslider id=”489″]