Power Rangers | Novo vídeo revela o capacete do Ranger Verde

Power Rangers já está em cartaz nos cinemas brasileiros e um misterioso vídeo no Instagram oficial do filme mostra o capacete do Ranger Verde, que vai ser introduzido na sequência. SPOILERS ABAIXO!

A sequência inicial do filme apresenta que Rita Repulsa foi a Ranger Verde há milhares de anos, fazendo parte da equipe liderada por Zordon, o antigo ranger vermelho. Na cena pós-créditos, o nome de Tommy Oliver (o ranger verde da série original) é chamado pelo professor da escola da Alameda dos Anjos, mas apenas a sua jaqueta verde aparece.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa), Becky Gomez (Trini a Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), Bryan Cranston (Zordon), Bill Hader (voz do Alpha 5) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) formam o elenco.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março.

[masterslider id=”258″]