O Lar das Crianças Peculiares disponível em DVD e Blu-ray nas melhoras lojas

O Lar das Crianças Peculiares, adaptação do sucesso de Ransom Riggs já pode ser encontrado em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD nas melhoras lojas! Também é possível encontrar nos formatos digitais, tanto para compra quanto para aluguel.

O novo lançamento da Fox Home Entertainment vai ainda mais fundo no universo mágico criado por Ransom Riggs, detalhando as porções da aventura que não couberam no corte final do longa.

Versão em Blu-ray 3D e Blu-ray

O filme relata o momento em que o jovem Jake descobre um orfanato secreto de crianças com superpoderes, como Emma (Ella Purnell) e sua capacidade de levitar, o pirotécnico Olive (Lauren McCrostie) e o invisível Millard (Cameron King). Todos são unidos pela doce Senhorita Peregrine (Eva Green), cuja devoção é proteger esses jovens dos olhares do mundo ou coisas piores, como o perigoso Barron (Samuel L. Jackson), que tem planos muito mais obscuros para as crianças e suas peculiaridades.

Obscuro e divertido na medida certa, eternas marcas do diretor, Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares também conta com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe, Kingsman) e traz na produção Katterli Frauenfelder e Derek Frey, dupla que já acompanha Burton desde clássicos como Peixe Grande, Sweeney Todd e Alice no País das Maravilhas.

Assista ao trailer da adaptação: