Novo trailer de Emoji – O Filme é revelado em evento no Festival de Cannes

Jailbreak (Anna Faris), Gene (T.J. Miller) and Hi-5 (James Corden) in Columbia Pictures and Sony Pictures Animation's THE EMOJI MOVIE.

Para promover o novo trailer de “Emoji – O Filme”, o ator T.J. Miller, que dá voz ao Gene na versão em inglês, participou de um evento especial da animação no Festival de Cannes.

Emoji – O Filme revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões. Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

O filme estreia dia 31 de agosto.