Newt Scamander não será protagonista nos próximos filmes de Animais Fantásticos

Depois de assistir a Animais Fantásticos e Onde Habitam, certamente você deve ter se encantado/apaixonado por Newt Scamander, personagem interpretado pelo talentoso ganhador do Oscar, Eddie Redmayne.

Apesar de estar presente nos próximos filmes da franquia, porém, não devemos nos apaixonar muito por Scamander, visto que ele pode não ter tanto destaque assim no que está por vir. Por mais que pareça que a importância de Newt só irá aumentar com o decorrer da história, o produtor David Heyman já nos jogou um grande balde de água fria.

” Eu não acho que o Newt vá ser o coração de todas as histórias. Eu acho que ele vai fazer parte, assim como a Tina, a Queenie e o Jacob farão parte do próximo filme “ – declarou.

A medida que a história avança de 1926 a 1945, ao invés de Newt e seus amigos, Dumbledore, Grindelwald e – pasmem com isso – Credence Barebone (sim, Ezra vai voltar! ) se tornarão os personagens principais, de acordo com Heyman. Quem sabe com isso, Redmayne finalmente terá tempo de produzir sequências de O Destino de Júpiter !