Na Prateleira | Justin Timberlake + The Tennessee Kids é um notável presente para os fãs do astro pop

poltrona-timberlake-poster-27set16Justin Timberlake + The Tennessee Kids é mais uma produção original da Netflix, que retrata o último dia da bem sucedida turnê mundial 20/20 Experience.

Dirigido por Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), o espetáculo realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, registra com eficiência um verdadeiro espetáculo com Timberlake em sua melhor forma ao lado dos 25 membros da banda The Tennessee Kids. A sintonia musical é incrível e você sente uma conexão com Timberlake ao longo do filme, o que não é tão fácil de acontecer em documentários musicais. A dica é assistir o filme na sua TV (de preferência uma tela grande), que a experiência será ímpar.

Timberlake entrega um repertório de clássicos como “Like I Love You”, “Sexyback”, “Suit & Tie”, “What Goes Around” e uma honrosa homenagem a seu ídolo Michael Jackson com a cover de “Human Nature”. Mas é com “Mirrors” o grande momento do show, quando o hit é cantado em uníssono pela plateia.

Justin Timberlake pode ser a estrela, mas a direção de Jonathan Demme merece ser tratada como tal, pois com maestria ele capta a paixão do cantor, a felicidade e emoção em estar no palco. Além disso, o diretor retrata The Tennessee Kids como uma parte importante e essencial para sua evolução musical.

Justin Timberlake + The Tennessee Kids é um notável presente para os fãs do astro pop e pode ser uma boa oportunidade para quem gostaria de conhecer melhor seu trabalho.

O filme está disponível desde o dia 12 de outubro para os assinantes da Netflix. É esperado que a produção possa chegar em DVD e Blu-ray.