Mutante Dazzler é confirmada no filme X-Men: Fênix Negra

De acordo com a EW, a mutante Dazzler estará no filme X-Men: Fênix Negra. A personagem foi citada em X-Men: Apocalipse em um pequeno cameo, mas a cena sequer esteve no filme.

A atriz que ficará com o papel de Alison Blaire ainda não foi revelada. O nome da cantora Taylor Swift vem sendo mencionado, mas o site informa que ela não será a mutante.

Dazzler apareceu pela primeira vez em 1980 na HQ Uncanny X-Men #130 (a segunda edição da “Dark Phoenix Saga”). A personagem foi criada como uma maneira de promover a parceria entre Marvel Comics e Casablanca Records. O plano

Alison Blaire tem a capacidade de gerar uma fantástica exibição de luz. Escondendo o fato de que ela é a que os gerou, Dazzler usou seus poderes para apoiar sua carreira musical, tornando-se rapidamente uma estrela.

O novo filme dos mutantes será a adaptação de uma das sagas mais conhecidas dos mutantes escrita por Chris Claremont em 1976.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cicople), Sophie Turner (Jean Grey) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) estão de volta ao elenco. Jessica Chastain será a vilã Lilandra, Princesa do Império Shi’ar, uma raça alienígena que está à procura de erradicar a força da Fênix.

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.O produtor Simon Kinberg vai dirigir e escrever o roteiro do filme.