Mulher-Maravilha | Detalhes e primeira foto das Amazonas são divulgados

A heroína mais famosa dos quadrinhos estará de volta às telas, após 75 anos, e não apenas com um , mas com 3 filmes onde ela estará presente.

Sim, a Mulher-Maravilha está de volta e com ela traz as mulheres Amazonas da Ilha Grega de Themyscira. A Entertainment Weekly liberou a primeira foto onde podemos vê-las reunidas.

Na foto na galeria abaixo, podemos ver pela primeira vez três outras Mulheres-Maravilhas e seus trajes. A esquerda temos sua tia Menalippe (Lisa Loven Konglsi), a direita sua outra tia e também General, Antiope (Robin Wright) e no meio podemos ver a mãe da Mulher-Maravilha, Rainha Hippolyta (Connie Nielsen). As três foram responsáveis por criá-la, a única criança da ilha, e a transformarem em quem conhecemos.

“Ela é a única criança que elas criaram juntas. E seu amor pela menina se manifestou de diferentes maneiras para cada uma delas” – disse o diretor Patty Jenkis (de “The Killing” e “Monster-Desejos Assassinos”).

A ilha foi filmada através da combinação de diferentes ilhas exóticas perto da Itália e do Mar da China Meridional.

“Themyscira sofreu influência dos gregos, mas é claramente mais do que isso. É um lugar que você tem aquela sensação de nunca ter ido. Mas uma vez que você está lá, não vai ter certeza se vai querer sair tão rápido” – completou o produtor Charles Roven.

Quanto aos trajes, Jenkins trabalhou para uma aparição mais feminina que exaltasse as pernas e ombros torneados das atrizes, ao mesmo tempo que evidenciasse praticidade e sensibilidades dos quadrinhos, como as luvas. Elas até estarão usando salto alto (fiquem calmos, durante as lutas elas estarão de sapatilhas).

“Para mim elas não deveriam usar armaduras como os homens, tem que ser diferente, autêntico e real. E atraente para mulheres. Salto alto são apenas desejos de filmagem. Eu, como mulher, quis que a Mulher-Maravilha fosse gostosa pra caramba, uma lutadora excelente e parecesse ótima ao mesmo tempo – ao mesmo tempo que os homens querem que o Super-Homem tenha peitorais enormes e um corpo definido. Faz com que eles sintam os heróis que tanto quiseram ser, e a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas enormes.”  disse a designer Linda Hemming.

A primeira aparição de Gal Gadot como Mulher-Maravilha será em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia nesta quinta. Seu filme solo está sendo filmado e está programado para estrear dia 23 de junho de 2017. Liga da Justiça está engrenado para começar a ser filmado em abril, com lançamento em novembro de 2017.

[masterslider id=”217″]